Clube Aeromodelismo do Norte

Mais uma vez e como vem já sendo prática corrente o CAN – Clube Aeromodelismo do Norte realizou mais um encontro de hidroaviões, desta vez o XIX Encontro de Hidroaviões em Moimenta da Beira.

Apesar de este ser apenas o segundo encontro neste local maravilhoso, houve uma forte adesão ao nível de participantes em comparação com o encontro do ano transato. Sem dúvida que o local escolhido “Barragem do Vilar” é uma mais-valia para um encontro deste género tanto pela sua beleza como pelas águas calmas da albufeira. O encontro não passou despercebido chamando à atenção de muitos curiosos que se juntaram perto das margens do rio para assistirem aos voos dos hidroaviões.

Há que destacar também a hospitalidade da gente da terra e em especial à Câmara Municipal Moimenta da Beira, Bombeiros Voluntários e ao Ar D' Rio Bar.

Este encontro contou mais uma vez com a cobertura televisiva por parte da SIC, tendo sido a reportagem emitida no dia 19 de Julho de 2015 no Primeiro Jornal. O vídeo da reportagem pode ser visualizado clicando na imagem em baixo.

O CAN deixa aqui um especial agradecimento a todos os participantes, mas acima de tudo aos aeromodelistas pois sem a sua intervenção ativa não seria possível a realização destes convívios/encontros magníficos.

Como não podia faltar também podem consultar as fotos do encontro clicando aqui.

Para o ano há mais e até lá, bons voos,

CAN – Clube Aeromodelismo do Norte